Introdução ao uso de pedras e cristais.

Os cristais, desde as culturas antigas do mundo, eram usados para curar e equilibrar o ser humano. Na cultura antiga da índia, Grécia e Egito, os cristais eram usados para energizar remédios e auxiliar na medicina, trazendo a cura para muitas pessoas. Os cristais são poderosas ferramentas que trazem o equilíbrio natural para as partes: físicas, psicológicas e espirituais. Eles representam o poder da natureza superior. Os cristais podem ser usados em conjunto com outras terapias, tendo uma afinidade especial com a terapia de cores.

Os  cristais  e  as  pedras  contêm  a  luz, a energia, o  poder  do reino  mineral.  Armazenam toda essa força,  a  ampliam,  a transmutam e emanam suas energias beneficiando a todos que os procuram. Esses seres tão especiais podem tornar-se amigos imprescindíveis, ajudando no crescimento espiritual e no auto-conhecimento, e, principalmente, ensinando inúmeras formas de utilizar positivamente sua energia em conjunto com a nossa.

Os  cristais  são  utilizados  de  diversas  formas:  são largamente  utilizados  na fabricação  de  jóias,  pela beleza  e  atração  que  exercem;  na  fabricação  de fibras óticas,  chips de computador e outros objetos tecnológicos porque são condutores e amplificadores de energia  e por este mesmo motivo são utilizados terapeuticamente, no desbloqueio dos chacras, liberação das emoções e aprendizado.  Nossa glândula pineal, a controladora de todas as outras glândulas endócrinas é composta de calcita e magnetita.

“Cristal é um ser vivo vibrando mais rápido que a velocidade da luz. Não é um sólido.  É  som,  é  éter concretizado.  O  cristal  é  um  ser  consciente  que  assumiu  uma forma  específica  para  ressoar  o  som básico  da  criação.  Com  o  cristal  pode-se caminhar em todas as direções.” Dhyani Ywahoo. Voz dos ancestrais.

Para conhecer mais: Utilização de pedras e cristais

Comentários

Postagens mais visitadas